Contagem Regressiva

Mansão calipso

terça-feira, 2 de março de 2010

Vale á pena ir na feira das Noivas

VALE Á PENA IR NA FEIRA DAS NOIVAS?

Descrevendo a Feira Da Noivas e respondendo a pergunta: A vale a pena ir na Feira das Noivas?

Fila para pagar a entrada (pequena mais não deixa de ser um fila).

Ao entrar, os fornecedores começam a lhe entregar folder, cartões, sacolas e pegar seus dados, a maioria com desculpa de um sorteio.

Eu resolvi preencher os dados com todos os fornecedores, afinal, fui à feira para conhecer fornecedores e fazer cotação.

Dica: Meu sobrenome é Alemão, e meu e-mail tem meu sobrenome, fiquei a feira inteira soletrando meu sobrenome.
A dica que tenho é: Se o seu sobrenome for complicado como o me, faça um cartão de visita com seu nome, telefone, endereço, e-mail e entregue aos fornecedores.

Os fornecedores são legais, não ficam ligando implorando para que feche contratos com eles, eles apenas enchem as caixas de e-mail, por isso dou a seguinte dica:

Dica faça um e-mail apenas para coisas do casamento, assim você evita de ter um caixa de e-mail cheia.

Observação: Acesse todos os dias esse e-mail, assim você não perde alguma promoção que apareça

Para quem pretendente contratar Orquestra e Banda é legal.
Muitas se apresentam no local e dá para conhecer o trabalho, porém é necessário acompanhar desde início apresentação, pois do contrário, você acaba gostando de uma orquestra e, ou, Banda, e não fica sabendo o nome dela para contratar, pois o evento não fica falando constantemente o nome da orquestra e ou, Banda.

Isso aconteceu comigo.

Muitos fornecedores na feira oferecem desconto de até 20%, para contratos fechados lá, eu penso em futuramente quando estiver próximo ao casamento, voltar para fechar contrato com fotógrafos, lembrancinha, topo de bolo, bartenders, convite.Vamos assim dizer, coisas acessórios a festa.

A feira para mim, abriu um leque de como devo procurar fornecedores, agora conhecer mesmo, só pós – feira.

No meu ponto de vista achei a feira desorganizada.
Pois, o fornecedor de filmagem se mistura com os Buffets, com Convites e assim por diante.
A minha opinião, deveria ser entrega para os visitantes um mapa da feira, onde, a feia seria divida por setor, onde num local encontraria apenas filmagem, outro, buffets, espaços, lembrancinhas, decoradores, agências de viagem, e assim por diante.
Uma coisa que achei que os fornecedores erram é:
Exemplo: Buffets muitos entregam folder e não fazem um degustação para os visitantes.
Imagine um visitante ali já participa da degustação, e gostar conforme for já ali mesmo á fecha o contrato.
Decoradores: Só entregavam cartões e folder, nenhum estava lá com álbuns de fotografia, ou, melhor ainda, nenhum estava lá fazendo os projetos, sabe? desenho como o local ficaria decorado.
Pense se um decorador fizer isso a noiva já sai dele conseguindo visualizar como o sonho do se casamento vai ficar na realidade e conseqüentemente esse decorador fecharia contratos lá na feira.
A dica acima também poderia ser utilizada por arquitetos.
A empresa Continental e Brastemp estavam na feira, apenas colocaram seus eletrodomésticos expostos.
Exemplo: Acho que eles poderiam ter criado uma cozinha lá, junta-se com arquiteto mais um Buffet, o visitante iria imaginar sua cozinha com os produtos das empresa acima, iria conhecer o trabalho do arquiteto e degustaria a comida do buffet.

Acho que se a organização do evento procurar fazer essas mudanças, a feira ter atingir eu objetivo que é fecha contratos lá, facilitando a vida do visitante e aumento o lucro dos expositores

2 comentários: