Contagem Regressiva

Mansão calipso

Mansão Calipso



Depois de muitas visitas em vários Buffets, tivemos certeza que o local certo para tornar um dia em um monte eterno é o Buffet Mansão Calipso.

O local é lindo, possuí uma área verde grande, piscina, heliponto, garagem para até 200 carros (detalhe não cobram dos convidados), são de festa amplo, caso chova no dia, tem uma parte coberta que fica linda para fazer a cerimônia, é em São Paulo, O cardápio do Buffet é completo com uma comida deliciosa, o principal possui um braço da represa Guarapiranga.

Depois dessa descrição fica fácil entender o porque decidimos fazer no casamento na Mansão Calipso.
Não bastando toda essa justificativa, entrei no orkut, na comunidade Eu me casei na Mansão Calipso, teclei com algumas pessoas que se casaram lá, e todas só falaram bem, motivo que me deixou segura em fazer a cerimônia e festa com eles.

Ah! no dia 31/01/2010, na Feira Casamento no campo, conversei com alguns fornecedores e perguntei sobre a Mansão Calipso e todos que conheciam afirmam que o local era o mais completo, pois é o único que tem represa, heliponto e é em São Paulo.

Mexendo na internet descobri que Dodo do Grupo Pixote, Casou na Mansão Calipso
Casamento Dodo Grupo Pixote Mansão Calipso


Vídeos Mansão Calipso


Os dois primeiros vídeos encontrei no www.youtube.com.br, com a busca "casamento mansão calipso"

O terceiro esta amador, fui eu que fiz.

Primeiro Vídeo Institucional


"



Segundo Vídeo Noiva de Helicóptero


"


Terceiro Vídeo, fiz quando fui a primeira vez na Mansão Calipso, esta amador, porém espero que conseguiam entender como é o local.


"