Contagem Regressiva

Mansão calipso

terça-feira, 2 de março de 2010

Feira Casamento no Campo

Não queria postar nada agora sobre a feira do casamento no campo, pois queria seguir um cronograma, porém estou ansiosa e não agüentei.
No domingo dia 31/01/2010, fui á 3° Edição do Expo Casamento no campo, no Buffet Ravena Garden.
Adorei a Feira.
Na sexta-feira 29/01/2010, enviaram e-mail confirmando a feira.
No dia 30/01/2010, sábado, enviar uma mensagem de texto no meu celular, para me lembrar.
Tive dificuldades em estacionar o carro.
A feira não tinha muita gente e com isso o fornecedores puderam dar uma atenção com qualidades ao noivos.
O Buffet Ravena Gardem é lugar lindo, fiquei em dúvida em fazer o casamento lá, ou, na Mansão Calipso.
Noivas que pretende se casar no campo vale á pena ir à Feira do Casamento no Campo.
Gostei da feira, bem organizada.
Para participar é necessário ficar de olho no site www.casamentonocampo.com.br.
Quando tem uma edição da feira, as noivas e noivos, fazem a inscrição pelo site.
Chega um e-mail, confirmando a presença de ambos, onde é os noivos imprimi um cupom para concorrer a sorteios na feira.
Um dias antes enviam mensagem de texto no celular para confirmar a realização da feira.
Ao chegar na feira recebemos uma sacolinha com alguns brinde (batom,canetas, brindes promocionais) e panfletos dos fornecedores que estão participando da feira.
Adorei essa atitude assim não voltamos para casa cheias de papeis de vários fornecedores que na maioria nem conversamos nas feiras.
Por não ter muito vuvuco, é possível conversar com fornecedores e começar imaginar a festa de casamento.
A chuva atrapalhou um pouquinho, pois na feira era para ter sido realizado um cerimônia simbólica.
Devido a chuva a cerimônia não aconteceu e decidiram fazer apenas um desfile com noivas, noivos, dançarinos.
Digo e repito gostei da feira.
A novidade na feira do casamento no campo foi:
O papel higiênico personalizado.
Isto mesmo, o papel higiênico tem desenhos de noivinhos.
As pessoa não tem mais o que inventar.
Acho que tiram essa idéia do filme Eu, a Patroa e as crianças, tem um episódio que Júnior diz ter a idéia de fazer quadrinhos no papel higiênico, assim o papel passa a ter duas utilidade uma de higiene e a outra de entretenimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário